Notícias

Mosteiros: Concurso de vozes Todo Mundo Canta está na estrada


23 Jul 2018 Cultura

Realizou-se ontem a primeira eliminatória. O evento é promovido pela Câmara Municipal no quadro das festas do município, que se assinala no próximo mês de Agosto.

O polivalente Ajacto em Fajãzinha foi palco da primeira eliminatória da edição 2018 do Todo Mundo Canta. O concurso promovido pela autarquia mosteirense conta este ano com participação de 14 concorrentes.

A final da gala Todo Mundo Canta está agendada para 11 de Agosto, até lá vão ser realizadas três sessões eliminatórias. A realização do certame diz o autarca Fábio Vieira acontece no âmbito das festas do município dos Mosteiros.


Miguel Vieira de Cutelo Alto e Ailine de Pai António são os dois primeiros finalistas do concurso Todo Mundo Canta. Na dança a lista de finalistas para a gala que se vai realizar no dia 10 de Agosto está fechada. A última sessão eliminatória antecedeu a realização do concurso de vozes.

Fábio Viera defende maior envolvimento dos privados na organização das festas do município. O autarca mosteirense é de opinião que a tarefa de implementação de políticas públicas extravasa os órgãos eleitos.

Declarações do autarca Fábio Vieira, a margem da realização das eliminatórias dos concursos de dança e Todo Mundo Canta. Eventos promovidos pela Câmara Municipal dos Mosteiros no âmbito das festas do município que terá lugar de 8 a 15 de Agosto.

Nilton Pires-RCV
Disponibilizado online por Cláudia Livramento


Reportagem com o jornalista Nilton Pires



Relacionados

Comentários

Publicidade