Notícias

Video clip "Love Over All" de Ki-Mani Marley gravado na ilha de Santiago já conta com cerca de 45 mil visualizações


Ki Mani Marley - Artista
15 Jul 2018 Cultura


O Videoclip da Música Love Over All, de ki-Mani Marley, gravado entre 4 concelhos da ilha de Santiago, lançado no Youtube há dois dias já conta com cerca de 45 mil vizualizações.


Este é o primeiro de dois vídeos do artista, filho do lendário Bob Marley, gravado no âmbito do projecto “Kabu Verdi Na Mundo” do Ministério da Cultura e Industrias Criativas. O resultado foi partilhado com parceiros do projeto na Cidade Velha.

Imagens da Cidade Velha Património Mundial, do Campo de Concentração do Tarrafal, da Tabanka da Várzea, de batucadeiras do Tarrafal e de artistas de Santa Cruz, mas também da vivência pelas estradas da ilha ou de um simples toma bençon integram o video clip de Ki-Mani Marley, que pode ser visto tanto no canal do Youtube reagaeville como do projeto Kabu Verdi na Mundo.

Saulo Montrond, da produtora do video, Green Studio, acredita que esta é a melhor forma de promover a historia e cultura do país além fronteiras.

A produção de conteúdos multimédia com artistas internacionais e nacionais de renome, como pretende o projeto Kabu Verdi na Mundo, também é o melhor caminho no entender do Vereador de Turismo e Cultura da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Domingos Mendes.

O video clip de Love Over All, gravado para promoção de Cabo verde no Mundo, já conta com mais de 45 mil vizualizações no canal reagaeville no youtube.


Miriam dos Santos RCV
Disponibilizado online por Mário Almeida



Relacionados

Comentários

Publicidade