Notícias

Há fortes probabilidades do Afreximbank vir a ser um grande parceiro do carnaval mindelense


Carnaval de Verão - Mindelo
13 Jul 2018 Cultura


Segundo a Presdidente da Assembleia Municipal de São Vicente, logo depois do primeiro espetáculo de ontem à noite, já há manifestações de interesse por parte de algumas pessoas convidadas para o evento.


A ideia é mostrar a beleza do carnaval mindelense e ver a possibilidade do Afreximbank ser um dos financiadores do projeto de sonorização do sambódromo do Mindelo, que para David Leite da Liga do Carnaval Mindelensnes, é uma prioridade, pois irá levar mais qualidade ao produto.

O objetivo desta caranava liderada pela Presidnete da Assembleia Municipal, é no dizer de Fernanda Vieira, fazer do Afreximbak um parceiro forte do carnaval mindelense, apoiando na sua divulgação junto de outros paises africanos.

Depois deste primeiro espetáculo já há interesse por parte de algumas pessoas em passar o carnaval em São Vicente. Esta é a maior janela de oportunidades que o carnaval mindelense já teve para se projetar a nível internacional.

Hoje, sexta feira, está programado um show com performance preparada durante alguns ensaios em São Vicente, para cerca de 2000 convidados.


Astrides Lima RCV
Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade