Notícias

Academia de Artes Cesária Évora abre as portas para uma edição de “Oficinas Criativas”


10 Jul 2018 Cultura


As sessões são ministradas por cinco professores, nas áreas de dança, expressão artística, teatro, fotografia e música, incluindo aulas de bateria, guitarra e Coral.


À semelhança do ano anterior, a Academia de Artes Cesária Évora, vai proporcionar às crianças, atividades a vários níveis, que lhes permitam preencher, os dias de férias escolares.

O professor de expressão artística, Euclides Mendes, disse à RCV, que ainda é cedo para fazer um diagnóstico das atividades, mas o primeiro contacto com as crianças, dá para perceber que vai ser muito produtivo, neste campo artístico.

As crianças da área artística mostram-se entusiasmadas, já que puderam escolher a área que mais gostam. O mesmo sentimento têm os alunos da área musical, os guitarristas mirins sentem-se à vontade com o instrumento, mas ansiosos para o começo das aulas.

José Leal, monitor da área musical, disse à RCV, que este primeiro dia serviu para se conhecerem e para perceber quais as espetativas de cada um dos alunos.

As oficinas criativas, que decorrem na Academia Cesária Évora, são direcionas às crianças e adolescente e decorrem durante seis semanas.


Carmelita do Rosário RCV
Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade