Notícias

Carnaval de Verão 2018 em São Vicente está marcado para o dia 7 de Agosto


Rodrigo Martins Vereador do Pelouro de Comunicação e Imagem - Wellington Baptista Representante Equipa Brasileira
04 Jul 2018 Cultura


Participarão no desfile os cinco grupos oficiais mais a equipa de quarenta e dois formadores que virão do Brasil para ministrar as oficinas que decorrerão entre 30 de Julho e 7 de Agosto.


A continuidade da formação tem como propósito melhorar a estrutura do carnaval de São Vicente, produto turístico que, a partir deste ano, estará na internet e com um site oficial.

Estas informações foram avançadas, em conferência de imprensa, por Rodrigo Martins, vereador do pelouro de comunicação e imagem da Câmara Municipal de São Vicente, e por Wellington Baptista, representante da equipa brasileira que, desde o ano passado, está a assessorar a autarquia e os grupos mindelenses com vista à melhoria do carnaval. Conforme Rodrigo Martins, essa parceria está a dar frutos. As inscrições para esses
wokshops podem ser feitas na Câmara Municipal, a partir de hoje.

Fortalecer o Carnaval mindelense, enquanto produto turístico, é apostar em novos mercados. Por isso, a partir deste ano, o marketing será reforçado.

Anualmente será feito um estudo de mercado para se avaliar o fluxo de turistasconquistados pelo Carnaval e preparar a ilha para os receber.

Os ensaios para o Carnaval de Verão começaram ontem e o ensaio técnico será no dia 4 de Agosto, antecedendo o desfile do dia 7.

José Leite RCV
Disponibilizado online por Mário Almeida

Comentários

Publicidade