Notícias

Cabo Verde vai participar na criação do Centro Africano de Estratégia e Desenvolvimento de Direitos Autorais e Direitos Conexos


Solange Cesarovna - Presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música
30 Jun 2018 Cultura


A participação do país será através da Sociedade Cabo-verdiana de Música, e a Presidente Solange Cesarovna diz que a sociedade aceitou o convite dado à importância do Centro para a África.


Num momento em que muito se fala dos direitos de autor no país, a Presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música acredita que este Centro Africano vai permitir a partilha de experiências e sinergias entre as sociedades de música ao nível do continente. Por isso, afirma Cesarovna o empenho da organização que dirige nesta aliança com os demais países.

Além de Cabo Verde, participam na criação do Centro Africano de Estratégia e Desenvolvimento de Direitos Autorais e Direitos Conexos, Sociedade Musical ou Escritórios

dos Direitos Autorais de 14 países africanos, nomeadamente: Marrocos, Benin, Burkina Faso, Costa do Marfim, Gâmbia, Gana, Guiné Bissau, Libéria, Mali, Níger, Nigéria, Senegal, Serra Leoa e Togo.

No âmbito da criação deste Centro Africano, a Sociedade Cabo-verdiana de Música participa em Marrocos, num encontro e seminário sobre os Direitos Autorais.


Hermen Alfredo RCV - Disponibilizado online por Mário Almeida





Relacionados

Comentários

Publicidade