Notícias

Visita de empresários chineses da província de Qindao Dao: Cabo Verde Trade Invest prepara plano de acção


28 Jun 2018 Economia

A visita de empresários chineses da província de Qindao Dao tem por objectivo definir os sectores da cooperação económica.

O plano de acção foi discutido esta manhã no âmbito da visita que a delegação do fórum Macau realiza a Cabo Verde.

Cabo Verde assinou um memorando de entendimento no ano passado com província chinesa de Quindao e segundo a  presidente da Trade Invest, Ana Barber, o plano de acção a ser discutido hoje concretiza as intenções de explorar conjuntamente as oportunidades de negócio.

A acompanhar o Fórum Macau, encontram-se em cabo verde empresários chineses do ramo das pescas, agricultura, comércio e industria.
Ana Barber explicou que a ideia é a apresentar os produtos cabo-verdianos e facilitar as parcerias entre as duas partes.

O secretário-adjunto do Fórum Macau, Ding Tian explicou que  a visita delegação do Forum Macau a visita tem por objectivo produzir resultados concretos em termos de parceria económica.

A delegação é integrada por 15 elementos do Fórum Macau, do departamento do comércio da província Gingdao da China e representes das empresas chinesas e durante dois dias manterá encontros com diversas autoridades cabo-verdianas e representantes do sector privado.

Carla Lima- RCV



Ana Lima Barber-Cabo Verde Trade Invest

Comentários

Publicidade