Notícias

Comissão especializada das Finanças e Orçamento está no Sal para sentir o pulsar da ilha


José Veiga - Presidente da Comissão Especializada das Finanças e Orçamento
16 Jun 2018 Economia


Para uma visita de 3 dias encontra-se de visita à ilha do Sal a comissão parlamentar especializada das finanças e orçamento.


A finalidade é fiscalizar a locação dos recursos públicos. É missão desta comissão acompanhar tudo o que é a locação dos recursos públicos, para além das necessidades de financiamento porque emite pareceres importantes, sobretudo no orçamento do Estado.

Conforme, José Veiga, Presidente desta comissão a visita ao Sal acontece num momento em que nos orçamentos de 2017, 2018 foram alocados montantes significativos do orçamento do Estado para a consolidação dos destinos turísticos das ilhas do Sal e da Boavista.
 
A comissão especializada das finanças e orçamento encontrou-se com responsaveis da repartição das finanças, alfândegas e já visitou o porto da Palmeira.
 
Junto da câmara de turismo, a comissão especializada procurou perceber a missão importante que esta instituição tem na consolidação dos destinos turísticos e da ilha do Sal. O pulsar da ilha tem sido positivo.
 
A comissão especializada das finanças e orçamento encontrou-se igualmente com uma equipa da edilidade salense, chefiada por Júlio Lopes.


MCSA - VA - RCV

Comentários

Publicidade