Notícias

Adisa Martins venceu o concurso de Vozes nos Mosteiros em comemoração ao Dia Internacional da Criança


Gala Vozes e Dança Mosteiros 1º Junho
02 Jun 2018 Cultura


O evento foi co-organizado pela Delegação da Educação e Câmara Municipal dos Mosteiros.


A Gala Municipal de Vozes e Dança realizou-se ontem à tarde no polivalente João de Joia na Cidade de Igreja. O Concurso de Vozes foi disputado por 7 estudantes e na Dança participaram 6 pares das escolas do Ensino Básico e do Liceu dos Mosteiros.

Adisa Martins de 13 anos, estudante do 7º ano foi a grande vencedora do concurso de vozes. A candidata vencedora não esperava ganhar, mas ficou contente com a vitória e partilhou o título com os demais concorrentes.

Adisa Martins ficou em 1º lugar no Concurso de Vozes com 166 pontos, mais 10, que Fabiana Martins que se classificou na segunda posição com 156 e, mais 11, que Camila Teixeira, que fechou o pódio com 155 pontos.

Na dança o par formado por Tereza Pereira e Rodrigo Filípe de Pina arrebatou o primeiro lugar do concurso, com 138 pontos.

Tereza Pereira e Rodrigo Filipe de Pina venceram o Concurso de Dança, com total de 138 pontos. Nadira Ramos e Luís Vieira ficaram em 2º, com 111 pontos e Joceila Gomes e Rodimilson Teixeira, com 106 pontos ocuparam o último lugar do pódio.

O Delegado da Educação nos Mosteiros fez balanço positivo da Gala Municipal de Vozes e Dança. Dinis Pires vaticina um futuro promissor para o município em termos artísticos.

A Gala Municipal de Vozes e Dança foi co-organizada pela Delegação Escolar e Câmara Municipal dos Mosteiros em comemoração ao dia das crianças. A autarquia financiou os prémios dos dois concursos, num total de 50 mil escudos.


MCSA - RCV

Comentários

Publicidade