Notícias

Santo Antão ganha Associação de Turismo da ilha com sede no Paúl


30 Mai 2018 Economia


Santo Antão conta a partir de agora com a associação de turismo da ilha. O órgão foi criado após reunião, realizado terça-feira no Paul, que passa a receber a sede.

A associação visa a promoção do referido sector Nelson Brito é o primeiro presidente do órgão composto por elementos dos três conselhos

A reunião constituinte da associação de turismo de Santo Antão, realizada no salão nobre da camara municipal do Paul envolveu agentes do setor turístico, os presidentes das camaras municipais e participação do presidente da camara do turismo de Cabo Verde, Gualberto do Rosário.

Durante o encontro ficou criado os órgãos sociais da associação, composta por elementos dos três concelhos. A organização que passa a ter sede no Paul ficou legitimada via sufrágio e é liderada por Nelson Brito.

“A partir de agora São Vicente e Brava são as únicas ilhas que não têm uma associação”, disse o presidente da camara do turismo Gualberto Rosário, que a par do presidente da Associação dos Municípios de Santo Antão Orlando Delgado mostrou boa satisfação.

Segundo os estatutos, os órgãos da associação de turismo de santo antão são eleitos para um período de 3 anos podendo candidatar para mais um mandato

Élder Lima- RCV


Reportagem com o jornalista Elder Lima



Relacionados

Comentários

Publicidade