Notícias

Djila começa hoje na ilha do Sal um ciclo de concertos para a promoção do seu primeiro CD intitulado "Tubarão Solitário"


Djila - Cantor
25 Mai 2018 Cultura


Depois do Sal, Djila atua na ilha de São Vicente, amanhã sábado, dia 26.


No primeiro fim-de-semana de Junho, o CD “ Tubarão Solitário” será apresentado nas ilhas da Boavista e Santiago.

O cantor Djila foi a São Vicente a finalizar os ensaios para esses quatro concertos, que têm a direção musical do artista Bau, músico que fez a produção musical do CD “Tubarão Solitário”, título de uma morna que Djila dedicou ao irmão Ildo Lobo.

Hoje dia da apresentação nos Espargos, no Cine ASA, Djila declara-se ansioso. Um dia depois, Djila atua no Hotel Porto Grande em São Vicente, e espera também casa cheia.

Para Sal e São Vicente, Djila contará com a participação de convidados especiais. Depois de Sal e São Vicente, o terceiro concerto “Tubarão Solitário” será na ilha da Boavista no dia 1 de Junho, no Centro de Arte e Cultura.

O quarto e último concerto está agendado para o dia dois de Junho, tendo como palco o palácio da Assembleia Nacional.
 
A segunda temporada de concertos de será na Europa e nos Estados Unidos da América, diz Júlio do Rosário, produtor de Djila.

No mercado há seis meses, o disco tem tido boa procura, diz Júlio do Rosário. “Tubarão Solitário” é um tema de autoria de Djila e uma homenagem ao irmão Ildo Lobo, falecido em Outubro de 2004.


MCSA - RCV

Comentários

Publicidade