Notícias

Ilha do Sal acolhe 4º Simpósio Germano-Cabo-verdiano sobre Energias Renováveis


Simpósio Energias Renováveis
23 Mai 2018 Economia

O quarto simpósio Germano-Cabo-verdiano sobre energias renováveis promovido pela Câmara de Comércio Luso-Alemã realiza-se de 5 a 8 de Junho na ilha do Sal

Este simpósio tem como tema  “Eficiência Energética e Energias Renováveis para os setores do Turismo e da Indústria em Cabo Verde”.

São sete, as empresas que confirmaram presença e vêm a Cabo Verde procurar parceiros nacionais para o desenvolvimento de projectos.

Sendo o turismo e a indústria dois grandes consumidores energéticos, Paulo Azevedo da Câmara de Comércio e Indústria luso-alemã justifica o tema para o quarto simpósio a ser realizado de 5 a 8 de Junho, numa das unidades hoteleiras de Santa Maria ilha do Sal, afirmando que o foco é "dar a conhecer as tecnologias e o conhecimento da matéria alemã, visando projectos na área de energias renováveis".

As empresas alemãs estão interessadas em estabelecer parcerias com congéneres cabo-verdianas, visando o desenvolvimento de projectos na área das energias renováveis e estão agendadas reuniões bilaterais entre empresários do gigante europeu e empresas nacionais durante o quarto simpósio que acontece no Sal, de 5 a 8 de Junho.


Eugénio Teixeira - RTC


Simpósio Germano-Cabo-verdiano - Energias Renováveis



Relacionados

Comentários

Publicidade