Notícias

Futebol Santiago Sul: Académica e Celtic protagonizam duelo dos primeiros


Estádio da Várzea, na Cidade da Praia
12 Jan 2018 Desporto

Em Santiago Sul há jogo grande, entre o primeiro e o segundo classificado. A Académica assumiu a liderança na passada quarta-feira e tem pela frente o Celtic que, esta semana, pela primeira vez neste campeonato, viu-se ultrapassada na classificação.

O jogo Travadores x Sporting abre, hoje à tarde, a décima primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol da 1ª divisão em Santiago Sul.

A partida está marcada para as 16 horas e põe frente - a - frente os encarnados no oitavo lugar com 10 pontos antes os leões quarto classificados com 23 pontos.

Ainda nesta sexta - feira, às 17h45, jogam Tira-Chapéu x Ribeira Grande. Ambas as equipas contabilizam 7 pontos, com vantagem da equipa da Cidade Velha na diferença de golos.

Amanhã, Tchadense x Boavista em que os rapazes de Achada Santo António, sétimos com 10 pontos, querem descolar – se das posições a meio da tabela. Terão pela frente a formação axadrezada, um dos vice líderes da prova, com 25 pontos.

Ainda no sábado, Bairro x Desportivo, partida interessante entre duas equipas separadas por apenas 3 pontos. Os militares são quintos, com 14 pontos e o adversário, logo atrás, 11 pontos, na sexta colocação.

No domingo, o lanterna - vermelha, Eugénio Lima, com 4 pontos, defronta o décimo classificado, Benfica, com 7.

E a encerrar, o grande jogo da jornada, o sensacional Celtic, 2º lugar, com 25 pontos, mede forças com o líder isolado, a Académica, 27 pontos.



Relacionados

Comentários

Publicidade